Rumores Buzz em container home designs

Podemos demasiado bem mover a responsabilidade de conexãeste usando a API para um outro serviçeste externo, pelo intuito por evitar este DRY e a propagaçãeste do code smell.

Mesmo utilizando todos os recursos de que o Ionic 2 nos oferece é em algum momento importante garantir a melhor experiência possível de modo a este usuário tomando otimizações gerais, tais como customizaçãeste de UI, ajustes pelo comportamento por componentes, ganho por performance, etc. Essa última etapa será dedicada à nosso propósito.

De modo a promover este seu aprendizado, este projeto está disponível no GitHub separado por branches. Por exemplo, caso você queira ter acesso ao passo 4 do tutorial, baixa digitar no terminal git checkout step4 e o Aviso fonte referente à este nosso passo estará disponível.

Porém uma vez que você entende como as peças se encaixam, vai perceber qual produzir aplicações móveis com o framework tornou-se uma atividade ainda Muito mais simples e recompensadora.

Ela está pequena e diminui ainda Ainda mais de tamanho quando o botão do cancelar está ativo. Igualmente seria interessante escurecer um pouco Ainda mais a opacidade do background para lhe conferir maior destaque:

  feed.data.title feed.data.domain Doravante este delay nãeste só é removido tais como é adicionado 1 overlay em tom Ainda mais escuro na célula quando a mesma é pressionada.

Nosso próximo passo será incluir Ainda mais informações nas cfoilulas dessa lista, uma vez qual unicamente este título não é este suficiente de modo a capturar a atenção do usuário.

Por enquanto este de que você precisa saber é de que minha e sua classe tem apenas 1 construtor que recebe um objeto do Espécie NavController por parâmetro. Nosso próximo passo será inserir novos atributos e mfoitodos para definir melhor o seu comportamento:

O seletor page-home será útil quando for necessário criar regras do visual em CSS aplicadas somente à ele.

) do Ionic vem usando um monte do comandos úteis qual nos ajudam na criaçãeste e na manutençãeste Destes projetos. Para conferir a lista do comandos apresentados, digite:

Outro ponto que precisa ser esclarecido é que investigate this site este Ionic possui um papel importantíssimo no qual se refere à uma fase qual é tãeste ou Ainda mais importante qual este desenvolvimento em si: A prototipaçãeste.

Em seguida, de modo a estes itens, incluímos uma imagem padrãeste do próprio reddit, que está disponível em um link público e irá servir do placeholder.

Agora de que você já sabe Ainda mais ou menos como as coisas funcionam, vamos executar rapidamente uma requisiçãeste à uma API externa (Reddit) para exibir seu resultado em uma lista no nosso template.

Este novo engine oferece aos aplicativos iOS 1 ganho de performance bem superior ao antigo browser, principalmente na experiência com listas. Para instalar o plugin, digite: ionic plugin add --save

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *