Examine Este Relatório sobre casa de container

 + Deseja receptar Muito mais dicas do decoraçãeste e mercado? Informe seu nome e e-mail no espaçeste de modo a comentários desta matfoiria. Os dados nãeste serão publicados nessa página

Olá, existe um projeto Muito mais voltado para este campo, Espécie uma casa entre a natureza, se possivel me envie 1 catalogo, tenho interesse em conhecer ESTES projetos e preços.

Laura Machado é redatora do Viva Decora. Antes por se formar em Jornalismo, se aventurou brevemente no mundo da Arquitetura e desde sempre busca nas artes a inspiração de modo a viver este dia a POR DIA.

Depois de ler esta matfoiria fiquei usando uma vontade louca de comprar 1 terreninho para poder ter uma casinha feita por vcs. Escrevo para que vcs possam me retornar e assim assegurar o contato.

Sou apaixonado por projetos em containers, porfoim acho de que deveria haver um olhar por parte do governo, como este financiamento pela Caixa, poderia ser uma saida para quem gostaria do deter uma casa nesse sistema.

Estudo a Muito mais por 2 anos nosso sistema construtivo, e o primeiro item qual busquei sanar foi o conforto té especialmentermico, então garanto qual quem optar por uma casa contêiner , ficara continue demasiado satisfeito, e manter-seá contribuindo pro nossa querida mãe base !!

sou Engenheiro Civil e gostaria do fazer uma parceria de modo a desenvolvimento de seu projeto na regiãeste de Belo Horizonte/MG. Caso mesmo que do seu interesse, favor entrar em contato. Vejo em seu projeto uma óptima perspectiva do desenvolvimento aqui em nosso estado.

Boa tarde , eu queria muito trabalhar com isso contêineres de modo a a construçãeste civil em geral faço comercio exterior e se precisar ingressar nessa area façeste outro cursos preciso adorei a inovação para além do ser algo de que tem de tudo pra explodir daqui quaisquer anos utilizando tantas beneficios.

Tenho 1 terreno em Búzios 15m x 40m e preciso construir uma casa p/ sair do aluguel e vi a casa de container, ficamos entusiasmado. Precisamos do contato do vcs, moramos em Cabo Frio / RJ.

Realmente a idé especialmenteia é bastante interessante, pela praticiadade em Teor custos da obra, execuçãeste da construção em si e tempo de finalização da mesma. Gostaria por saber se há uma espé especialmentecie por isolamento tfoirmico, tanto para frio quanto calor?

Boa Noite, sou de modo a iniciar uma construção em Paracatu

Em termos por estrutura este container High Cube é muito semelhante ao container dry, este de que muda basicamente é a altura do mesmo.

Gostaria por mais informações sobre estas casas, saiba como vc faz pra nãeste ficar quente pelo verão e fria pelo inverno. E quanto gasto pra executar uma com 2 quartos. Obrigada

Olá, gostaria por saber este valor do frete dos containers e quantos containers são necessários de modo a uma casa do 4 dormtos? Ou se o frete já está incluso pelo valor Completa do projeto. E a preparação do terreno?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *